Avaliação do blog



     Bem, hoje não estou aqui para falar de algum tema leccionado nas aulas ou sobre algum acontecimento relacionado em particular.
    No entanto, e ao contrário do que o título desta postagem possa sugerir, também não vou falar sobre a avaliação dada pelo professor quando ao conteúdo.
  
   Quero sim, agradecer aos visitantes deste portefólio sobre Geologia, criado a "pedido" do nosso professor, com o intuito de poder ajudar os nossos colegas que o visitem e até nós mesmos.
    Devo confessar que, quando começámos o blog, falando por mim, não estava à espera de atingir o número de visitas que temos até hoje, e não só do nosso país, como podem ver pelo mapa no fundo. 

     Acho que o que "falta" mesmo, são uns comentáriosinhos dos nossos visitantes, pois é sempre bom termos o feedback de quem se norteia por este portefólio, pois ajuda-nos a perceber o que gostam mais, o que podemos melhorar e, quem sabe, trocar ideias para uma maior diversificação de conteúdo.

      Por agora é tudo, estamos de férias (mas nem por isso a postagem vai parar) e preparados para dar tudo por tudo no derradeiro período. 



          BOA PÁSCOA!!

0 comentários:

Enviar um comentário